Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Silva, Lyana Duarte Borba da | - |
Autor(es): dc.contributor | Silva, Emi Simplício da | - |
Autor(es): dc.contributor | Lopes, Ticiane Chagas | - |
Autor(es): dc.contributor | Veronese, Tatiane Sbardelotto | - |
Autor(es): dc.contributor | Brizola, William | - |
Autor(es): dc.contributor | Lubisco, Ricardo | - |
Autor(es): dc.contributor | Petry, Ely | - |
Autor(es): dc.contributor | Ramos, Caio | - |
Autor(es): dc.contributor | Perry, Gabriela | - |
Autor(es): dc.creator | Cogo, Ana Luisa Petersen | - |
Autor(es): dc.creator | Lopes, Elisabeth de Fátima da Silva | - |
Autor(es): dc.creator | Perdomini, Fernanda Rosa Indriunas | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Maria Rejane Rosa dos | - |
Autor(es): dc.creator | Pasin, Simone Silveira | - |
Autor(es): dc.creator | Quadros, Deise Vacario de | - |
Autor(es): dc.creator | Rotta, Eloni Terezinha | - |
Autor(es): dc.creator | Amaral, Natália Santos do | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Marlise Bock | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:20:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:20:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10183/206945 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10183/206945 | - |
Descrição: dc.description | Este objeto de aprendizagem tem por objetivo demonstrar a padronização no preparo e administração do medicamento e o que é esperado dos profissionais de saúde, nesse processo. | - |
Descrição: dc.description | Não é possível instalar um arquivo de vídeo. Apenas transfira-o para seu computador e abra como um arquivo comum. Arquivos de vídeo não podem ser editados, mas podem ser visualizados em players como o VLC Media Player (que é gratuito), o Windows Media Player ou o QuickTime. Os formatos mais comuns de vídeo serão executados normalmente por estes players (avi, mpeg e mp4). | - |
Descrição: dc.description | Vídeo | - |
Formato: dc.format | video/mp4 | - |
Formato: dc.format | 8min | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Restricted Access (by-nc-nd) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Administração de medicamentos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Seis certos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Segurança do paciente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciências da saúde | - |
Título: dc.title | Segurança no Processo de Preparo e Administração de Medicamentos | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - LUME UFRGS |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: