Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Acesso Restrito
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 58
Próximo »*
Angola: conhecendo e visitando uma nação irmã
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; GENESTRA, CINTHIA BOURGET FORTES
18-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Angola: conhecendo e visitando uma nação irmã
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Genestra, Cinthia Bourget Fortes
18-Dez-2018
★
★
★
★
★
(0)
Avaliações Comparadas, ensino de história e a formação do cidadão do novo milênio
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; PINTO, Priscilla
2016
★
★
★
★
★
(0)
Avaliações Comparadas, ensino de história e a formação do cidadão do novo milênio
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; PINTO, PRISCILLA DE SOUZA CRUZ FERREIRA
27-Out-2016
★
★
★
★
★
(0)
Caderno de Atividades Pedagógicas de Aprendizagem Autorregulada SEEDUC-RJ: uma análise sobre à proposta de ensino de História.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; MIRANDA, DIEGO CAETANO
6-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Caderno de Atividades Pedagógicas de Aprendizagem Autorregulada SEEDUC-RJ: uma análise sobre à proposta de ensino de História.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; MIRANDA, DIEGO CAETANO
6-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Delimitação e mitigação de lacunas selecionadas da aprendizagem e do ensino
Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende; Santos, Marcello José Barbosa dos
30-Ago-2024
★
★
★
★
★
(0)
Delimitation and mitigation of selected gaps in learning and teaching
Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende; Santos, Marcello José Barbosa dos
3-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
Delimitation and mitigation of selected gaps in learning and teaching
Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação; Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende; Santos, Marcello José Barbosa dos
3-Set-2024
★
★
★
★
★
(0)
Desenhos animados e ensino de História: uma aposta para o letramento nas séries iniciais da escolarização
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; PRIVATTI, Rafael
15-Mai-2018
★
★
★
★
★
(0)
Desenhos animados e ensino de História: uma aposta para o letramento nas séries iniciais da escolarização
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; PRIVATTI, Rafael
2016
★
★
★
★
★
(0)
Ditadura Militar e ensino de história: propostas e desafios contemporâneos ante ao negacionismo histórico.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Machado, Paulo
2-Fev-2022
★
★
★
★
★
(0)
Ditadura Militar e ensino de história: propostas e desafios contemporâneos ante ao negacionismo histórico.
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Breves, Ana Caroline
2-Fev-2022
★
★
★
★
★
(0)
“E aí, professora? Onde estavam as mulheres?” Relatos das experiências em aulas de História no 9º ano do Ensino Fundamental. Uma proposta didática para a desconstrução da ideia de divisão sexual do trabalho
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; OLIVEIRA, PATRICIA GONCALVES DE
18-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
“E aí, professora? Onde estavam as mulheres?” Relatos das experiências em aulas de História no 9º ano do Ensino Fundamental. Uma proposta didática para a desconstrução da ideia de divisão sexual do trabalho
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; OLIVEIRA, PATRICIA GONCALVES DE
18-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Educação, ensino e internet: uma análise sobre as ações pedagógicas de história na plataforma Descomplica do ambiente digital
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; TEIXEIRA, LUIZ AUGUSTO CAVALCANTE
9-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
O Ensino de História e Reforma Curricular no Município do Rio de Janeiro no Contexto da Transição Democrática (1983-1991): Entre rupturas e marcas de continuidade
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; SILVA, Teresa Cristina da
18-Jan-2016
★
★
★
★
★
(1)
O Ensino de História e Reforma Curricular no Município do Rio de Janeiro no Contexto da Transição Democrática (1983-1991): Entre rupturas e marcas de continuidade
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; SILVA, TERESA CRISTINA DA
18-Nov-2016
★
★
★
★
★
(0)
O ensino de História em meios digitais: uma análise
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; TEIXEIRA, LUIZ AUGUSTO CAVALCANTE
9-Jul-2020
★
★
★
★
★
(0)
Ensino-Aprendizagem de História na Educação de Jovens e Adultos: Uma proposta didática
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; AMENDOLA, Orlando
2016
★
★
★
★
★
(0)