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Mostrando resultados 1 a 20 de 20
A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Simonato, Valdete Oliveira
22-Nov-2020
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A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua franca
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Oliveira, Gisele Paixão de
10-Nov-2020
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Comparação de voz a partir do tempo de ataque de vozeamento (VOT)
Bertucci, Roberlei Alves; Gomes, Maria Lúcia de Castro
Nagakura, Camille Fernanda Cortiano
10-Nov-2020
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Comparação de voz a partir do tempo de ataque de vozeamento (VOT)
Bertucci, Roberlei Alves; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Nagakura, Camille Fernanda Cortiano
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O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua franca
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Manosso, Pamela Zibe
17-Jul-2013
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Ensino de pronúncia: visões de professores de inglês em três contextos diferentes de ensino
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro
Swiech, Rafael
22-Nov-2020
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Fundamental frequency: an analysis of age and gender
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Kremer, Robinson Luis
10-Nov-2020
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Fundamental frequency: an analysis of age and gender
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Kremer, Robinson Luis
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Inteligibilidade de palavras terminadas com morfema ed no contexto de inglês como língua franca
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Riella, Roberto Jardim
22-Nov-2020
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Jogos no ensino de línguas estrangeiras
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Kasdorf, Luiza
22-Nov-2020
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Jogos no ensino de línguas estrangeiras
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Kasdorf, Luiza
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O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua franca
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Manosso, Pamela Zibe
10-Nov-2020
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A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua franca
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Oliveira, Gisele Paixão de
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"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de; Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de; Werner, Maristela Pugsley; Gomes, Maria Lúcia de Castro
Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
22-Nov-2020
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“Raus é house?”: uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2
Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de; Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de; Werner, Maristela Pugsley; Gomes, Maria Lúcia de Castro
Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
22-Nov-2020
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Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectada
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Pereira, Jéssica Boron
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Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Werner, Maristela Pugsley; Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de
Andrade, Maria Angélica de Castilho
22-Nov-2020
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Sociofonética: uma análise acústica do /R/ em coda no dialeto curitibano
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Nishida, Gustavo; Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de
Guilherme, Maria Ligia Freire
10-Nov-2020
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Uma análise acústica da duração dos ditongos [ai] e [ei] no inglês americano e português brasileiro à luz dos sistemas adaptativos complexos
Gomes, Maria Lúcia de Castro; Gomes, Maria Lúcia de Castro; Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de; Albini, Andressa Brawerman
Drula, Liria Raquel
10-Nov-2020
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Uma reflexão sobre aspectos suprassegmentais no ensino/aprendizagem de inglês como língua estrangeira: a fala conectada
Gomes, Maria Lúcia de Castro
Pereira, Jéssica Boron
10-Nov-2020
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