Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Autor Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 41 a 50 de 50
« Anterior
Por uma História originária: Povos Indígenas e Ensino de História
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; NEPOMUCENO NUNES, LEANDRO
21-Out-2020
★
★
★
★
★
(0)
Uma proposição didática de inclusão da história local no currículo de história do Ensino Médio
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; DIAS, ANA CAROLINA DA SILVA GALVAO
5-Jun-2019
★
★
★
★
★
(0)
Que História é essa? Letramento em História e em Língua Portuguesa nos anos iniciais da escolarização
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; PRIVATTI, RAFAEL BASTOS ALVES
23-Ago-2016
★
★
★
★
★
(0)
Quiva e Laiá: protagonismo indígena nas aulas de História através de uma narrativa da cidade de Itaguaí/RJ
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; ANJOS, GLAUBER LIMA DOS
5-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Quiva e Laiá: protagonismo indígena nas aulas de História através de uma narrativa da cidade de Itaguaí/RJ
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; ANJOS, GLAUBER LIMA DOS
6-Ago-2020
★
★
★
★
★
(0)
Samba-enredo e trajetórias negras: uma proposta de sequência didática para o Ensino de História e Cultura Afro-brasileira
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; SILVA JUNIOR, LOURIVAL MENDONCA
20-Mai-2020
★
★
★
★
★
(0)
Samba-enredo e trajetórias negras: uma proposta de sequência didática para o Ensino de História e Cultura Afro-brasileira
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; SILVA JUNIOR, LOURIVAL MENDONCA
20-Mai-2020
★
★
★
★
★
(0)
Synthetic benchmark for the computation of equivalent properties in coupled flow and geomechanics conditions for a fractured carbonate rock
PETROBRAS/CENPES; Laboratório Nacional de Computação Cientifica (LNCC); Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Instituto TECGRAF; Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Falcão, F.; Barroso, J.; Murad, M.; Pereira, P.; Vargas, E.; Juvinao, A.; Muller, A.; Roehl, D.; Quevedo, R.; Mejia, C.; Guimarães, L.; Beserra, L.; Alvarez, L.; Cleto, P. [UNESP]; Manzoli, O. [UNESP]
28-Abr-2022
★
★
★
★
★
(0)
Webtirinhas e ensino de História: reflexões em torno de uma experiência de ensino aprendizagem
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; Galvão, Stephany de Oliveira
11-Fev-2019
★
★
★
★
★
(1)
Webtirinhas e ensino de História: reflexões em torno de uma experiência de ensino aprendizagem
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro; GALVAO, STEPHANY DE OLIVEIRA
11-Fev-2019
★
★
★
★
★
(0)