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A melhoria do desempenho organizacional por meio das capacidades de gerenciamento do relacionamento com os clientes e de desenvolvimento de novos produtos
Didonet, Simone Regina, 1974-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
D'Amico, Andreia Bolivar Pedroso
18-Mai-2018
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A relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba
Silva, Helena de Fátima Nunes, 1956-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação
Moura, Gisele Santana Araujo, 1988-
17-Jul-2017
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Análise do modelo de marketing de relacionamento e lealdade na APRAS - Associação Paranaense de Supermercados - Regional Maringá
Vieira, Valter Afonso; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
Matos, Marcos Antonio, 1964
9-Set-2019
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Análise dos novos consumidores cadastrados no banco de dados do Palladium Shopping Center na campanha de Natal 2008
Telma, Romeu Rössler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Souza, Marcela Wahrhaftig de
30-Out-2018
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Aplicativo móvel para controle de filas de vendedores para atendimento ao público
Almeida, Leonelo Dell Anhol; Almeida, Leonelo Dell Anhol; Emer, Maria Claudia Figueiredo Pereira; Linhares, Robson Ribeiro
Rodrigues Filho, Adenir
19-Nov-2020
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Avaliação do nível de maturidade do CRM em empresa do ramo de telecomunicações
Ferreira, Marco Antonio; Ferreira, Marco Antonio; Lima, Rafael Henrique Palma; Dalto, José Luis
Oliveira, Arthur Emanuel Augusto de; Ferreira, Marco Antonio
18-Fev-2021
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Compagas - Companhia Paranaense de Gás : como a comunicação pode ajudar a aumentar o número de clientes residenciais da empresa
Camargo, Camila, 1981-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Vanessa Mendes dos
30-Out-2018
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Conquista de clientes através do marketing direto
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Santos, Marcos Andrey R. dos
3-Abr-2019
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Contribuições da produção enxuta e produção mais limpa para a melhoria de processos produtivos: um estudo de caso
Puglieri, Fabio Neves; Puglieri, Fabio Neves; Chiroli, Daiane Maria De Genaro; Tesser, Daniel Poletto
Malaquias, Wesley Rovati
18-Nov-2020
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Database marketing como introduçao ao CRM : roteiro de implementaçao
Pinto, Jose Simão de Paula, 1963-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação
Souza, Leandro Henrique de
28-Jul-2017
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Gestão de processos: mapeamento e aplicação em atendimento backoffice
Tondato, Rogério; Tondato, Rogério; Ferreira, Marco Antonio; Lima, Rafael Henrique Palma
Martins, Anderson Aparecido; Tondato, Rogério
2-Dez-2021
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Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventos
Travessini, Rosana; Tondato, Silvana Rodrigues Quintilhano; Ferreira, José Angelo; Travessini, Rosana
Lima, Caio Falsarella Gomes
15-Nov-2020
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Implementação de IHM mobile para planta didática
Mendes Júnior, José Jair Alves; Mezzadri, Felipe; Mendes Júnior, José Jair Alves; Silva, Edison Luiz Salgado; Baum, Rafael Schmidt
Coradassi, Bruno
18-Nov-2020
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Investimento financeiro: análise do perfil do investidor pessoa física
Cherobim, Ana Paula Mussi; Cherobim, Ana Paula Mussi; Torres, Ricardo Lobato; Lemes Júnior, Antonio Barbosa
Jesus, Wellington Melo de
22-Nov-2020
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Marketing de relacionamento
Toaldo, Ana Maria Machado; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administração
Scherer, Leandro José
15-Jan-2014
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Marketing de relacionamento na fidelização de clientes nas corporações
Telma, Romeu Rössler, 1944-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
Silva, Mario Abilio da
20-Nov-2018
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O mercado odontologico no estado do Paraná e o trabalho de prospecção
Cunha, Cleverson Renan da, 1971-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
Neves, Maria Luiza
7-Nov-2018
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Os efeitos da interação com a organização-cliente, na subjetividade do consultor organizacional
Tonon, Leonardo; http://lattes.cnpq.br/8919240816800660; Tonon, Leonardo; Oltramari, Andrea Poleto; Meneghetti, Francis Kanashiro; Nascimento, Thiago Cavalcante
Borgo, Ana Silvia Alves
27-Set-2018
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Relacionamento com o cliente : estudo de casos : aplicação de CRM em determinada empresa do ramo têxtil do sul do Brasil
Steiner Neto, Pedro José, 1954-; Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
Ribas, Rodrigo Heyse
17-Out-2019
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Treinamento e desenvolvimento como fatores de contribuição aos processos de atendimento ao cliente
Tonon, Leonardo; Tonon, Leonardo; Meneghetti, Francis Kanashiro; Pezarico, Gionava
Padilha, Karen Cristina
22-Nov-2020
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