Portal do Governo Brasileiro
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Menu
Inicio
Busca
Sobre o Educapes
Sobre o eduCapes
Como faço minha busca?
Como submeto meu material?
Parceiros
Contato
Fale conosco
Dúvidas frequentes
Login
Submissões
Receber atualizações
por e-mail
Editar Conta
Avaliação do
Você é humano?
8
5
=
Navegar por:
Assunto
Autores
Data do documento
Título
Material UAB
Periódicos
Portal eduCapes
Seta
Navegando por Assunto Abordagem histórico-epistemológica
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de envio
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 2 de 2
FUNÇÕES TRIGONOMÉTRICAS: PRODUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA À LUZ DA ABORDAGEM HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA
Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) Campus Cornélio Procópio; Lourenço, Rebecca; Luccas, Simone; Nascimento, William J
6-Mar-2018
★
★
★
★
★
(0)
GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA DE CURVATURA POSITIVA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) Campus Cornélio Procópio; Barbosa, Bruna de Souza Sene
5-Fev-2018
★
★
★
★
★
(1)