PROPOSTA DE CURSO FORMATIVO PARA A INSERÇÃO DA PERSPECTIVA CTSA EM SALA DE AULA NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) Campus Cornélio Procópiopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCremasco, Patrícia Regina Pedro-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Rudolph dos Santos Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-13T22:01:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-13T22:01:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-06-
identificador: dc.identifier.otherProdutoEducacional.PatríciaCremascopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572463-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de uma proposta pedagógica trata-se de um Curso de Extensão, com estimativa de duração de 30 horas, baseada no enfoque CTSA para contribuição no Letramento Científico. O curso foi pautado nos Três Momentos Pedagógicos, conforme Delizoicov, Angotti e Pernambuco (2002) e abordou a temática do uso de agrotóxicos no Brasil e, especificamente, no estado do Paraná.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.233KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLetramento científicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCiência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAgrotóxicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTrês Momentos pedagógicospt_BR
Título: dc.titlePROPOSTA DE CURSO FORMATIVO PARA A INSERÇÃO DA PERSPECTIVA CTSA EM SALA DE AULA NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino (PPGEN)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de Conclusão do Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons