Maquinatórias de aula - 19-5-2025

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Sul-rio-grandensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRóger Albernaz De Araujo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-05-23T10:44:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-05-23T10:44:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-19-
identificador: dc.identifier.otherMaq_aula_19-5-2025pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/984021-
Resumo: dc.description.abstractA cartografia apresentada em quadros, demonstra a construção do processo de uma aula que acontece, a partir da conexão de conceitos da diferença, situados na trajetória Deleuze-Guattariana de composição da Filosofia da Diferença. No caso, os quadros que compõem a aula são constituídos enquanto a aula acontece, nas relações agenciadas pela trama de linhas que compõem o coletivo de enunciação que preenche o quadro. As maquinatórias são produzidas nas aulas de Maquinatórias de Pesquisa-Diferença em Educação, no âmbito do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGedu), Mestrado e Doutorado Profissional em educação e Tecnologia, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).pt_BR
Tamanho: dc.format.extent540KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMétodo Maquinatóriopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia da Diferençapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcartografiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectquadrospt_BR
Título: dc.titleMaquinatórias de aula - 19-5-2025pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typemapapt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Educaçã0 - Mestrado e Doutorado Profissional em Educação e Tecnologiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMaquinatórias de Pesquisa-Diferença em Educaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Mapas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons