Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Sul-rio-grandense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Róger Albernaz De Araujo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-05-23T10:44:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-05-23T10:44:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-05-19 | - |
identificador: dc.identifier.other | Maq_aula_19-5-2025 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/984021 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A cartografia apresentada em quadros, demonstra a construção do processo de uma aula que acontece, a partir da conexão de conceitos da diferença, situados na trajetória Deleuze-Guattariana de composição da Filosofia da Diferença. No caso, os quadros que compõem a aula são constituídos enquanto a aula acontece, nas relações agenciadas pela trama de linhas que compõem o coletivo de enunciação que preenche o quadro. As maquinatórias são produzidas nas aulas de Maquinatórias de Pesquisa-Diferença em Educação, no âmbito do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGedu), Mestrado e Doutorado Profissional em educação e Tecnologia, do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 540KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Método Maquinatório | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Filosofia da Diferença | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | cartografia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | quadros | pt_BR |
Título: dc.title | Maquinatórias de aula - 19-5-2025 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | mapa | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Educaçã0 - Mestrado e Doutorado Profissional em Educação e Tecnologia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Maquinatórias de Pesquisa-Diferença em Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mapas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Maq_aula_19-5-2025.pptx | 5,16 MB | Microsoft Powerpoint XML | /bitstream/capes/984021/2/Maq_aula_19-5-2025.pptxDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons