PLANEJAMENTO PERTINENTE COM COCRIAÇÃO DE CENÁRIOS ECOFORMADORES: UMA PROPOSTA PARA DISRUPTURA DA TRAVESSIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL: PRODUTO EDUCACIONAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIARPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBARTH, Simone da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorZWIEREWICZ, Marlene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-05-17T14:05:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-05-17T14:05:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-17-
identificador: dc.identifier.otherPE Simone da Silva Barth - Marlene Zwierewiczpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/983914-
Resumo: dc.description.abstractApresentar uma proposta de planejamento pertinente dinamizado com a cocriação de cenários ecoformadores para disruptura da travessia da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent25,6 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento pertinentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectDisrupturapt_BR
Título: dc.titlePLANEJAMENTO PERTINENTE COM COCRIAÇÃO DE CENÁRIOS ECOFORMADORES: UMA PROPOSTA PARA DISRUPTURA DA TRAVESSIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO FUNDAMENTAL: PRODUTO EDUCACIONALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Básica - PPGEBpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons