
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Peixoto, Ana Lydia Vasco de Albuquerque | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Peixoto, Ana Carolina Beltrao | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Rosas, Rívia Regina Andrade | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Elteque, Kerchenn | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-05-13T22:11:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-05-13T22:11:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-05 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Mentor Academico | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/973282 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O "Mentor Acadêmico" visa desenvolver e implementar uma ferramenta educacional inovadora que otimiza o processo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para estudantes de graduação e pós-graduação. A plataforma integra recursos de mentoria personalizada com ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para fornecer suporte abrangente em todas as etapas do TCC, desde a ideação do tema até a formatação final. O objetivo é reduzir o estresse dos estudantes, aumentar a qualidade dos trabalhos acadêmicos e diminuir os índices de evasão relacionados a dificuldades no TCC. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 4.452KB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Mentoria humana | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa científica | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Escrita científica | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| Título: dc.title | Mentor acadêmico: seu guia inteligente para o TCC | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Administração Pública | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Metodologia da Pesquisa em Administração | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Ferramentas | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Mentor Academico.pdf | 4.45 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/973282/2/Mentor Academico.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons