SEQUÊNCIA DIDÁTICALENDO PARA APLICAR: INGLÊSINSTRUMENTAL E MANUAIS TÉCNICOSNO ENSINO MÉDIO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorKandler, Priscila Karina-
Autor(es): dc.contributor.authorBlank Tessmann, Marta Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-05-12T17:43:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-05-12T17:43:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Pri Kandlerpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/973234-
Resumo: dc.description.abstractEsta atividade corresponde ao Produto Educacional de uma dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica Polo IFSul - Campus Charqueadas sobre uma sequencia didática com indicações de bibliografia e exercícios que podem ser utilizado pelo professor visando ajudar os alunos no processo de compreensão escrita da língua inglesa em manuais técnicos: uma abordagem instrumental e seu papel no ensino médio integrado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.420kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectinglês instrumentalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino médio integradopt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICALENDO PARA APLICAR: INGLÊSINSTRUMENTAL E MANUAIS TÉCNICOSNO ENSINO MÉDIOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOrientaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons