Simuladores Virtuais PhET como metodologia para o ensino da Física: Sequência Didática – SD.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraimapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Maria da Paixão Sousa;-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Wender Antônio da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-30T22:46:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-30T22:46:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-23-
identificador: dc.identifier.otherSimuladores Virtuais PҺЕТ como metodologia para o ensino da Física: Sequência Didática Digitalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972957-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional (PE) desta dissertação foi desenvolvido com o auxílio dos simuladores virtuais do PhET, da Universidade do Colorado. O PE consiste em uma sequência didática intitulada “Simuladores Virtuais PhET como metodologia para o ensino da Física”, destinada a professores e estudantes da educação básica, além de todos aqueles interessados em seu conteúdo.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecttecnologias digitaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino de físicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino de Ópticapt_BR
Título: dc.titleSimuladores Virtuais PhET como metodologia para o ensino da Física: Sequência Didática – SD.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons