PINTURAS RUPESTRES DO ENTORNO DA COMUNIDADE INDÍGENA BOCA DA MATA, PACARAIMA, RR: A ETNOQUÍMICA COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraimapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMESQUITA, GABRIELLY VIEIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorFioretti, Elena Campo-
Autor(es): dc.contributor.authorRizzatti, Ivanise Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-28T13:45:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-28T13:45:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-01-
identificador: dc.identifier.otherGuia Pedagógico PINTURAS RUPESTRES DO ENTORNO DA COMUNIDADE INDÍGENA BOCA DA MATA, PACARAIMA, RR: A ETNOQUÍMICA COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM EM ESPAÇOS NÃO FORMAISpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972850-
Resumo: dc.description.abstractO guia pedagógico tem como proposta apresentar uma ferramenta que auxilie professores de Ciências da Educação Básica e, em especial os professores de Química do Ensino Médio, disponibilizando e orientando a aplicação de uma Sequência Didática sobre o tema “Substâncias e Misturas”, conforme prevê o conteúdo introdutório do currículo escolar dessas disciplinas.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensino de químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectroraimapt_BR
Palavras-chave: dc.subjecteducaçao indígenapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectconhecimento tradicionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectsoluçõespt_BR
Título: dc.titlePINTURAS RUPESTRES DO ENTORNO DA COMUNIDADE INDÍGENA BOCA DA MATA, PACARAIMA, RR: A ETNOQUÍMICA COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM EM ESPAÇOS NÃO FORMAISpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons