Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Raniele Romano dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Domingues, Robson José de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Freitas, Jofre Jacob da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-04-25T18:33:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-04-25T18:33:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-25 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional vencendo a dificuldade | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972830 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente Guia foi pensado em você, caro estudante das ciências básicas da saúde. Guiado com as conceituações da metodologia ativa baseada nos princípios da sala de aula invertida, apresentamos a você este material instrutivo. Neste texto, abordaremos as características da sala de aula invertida, além de apresentar como alcançar sucesso nos estudos por meio do ensino híbrido, trazendo suas conceituações. Apresentamos um recurso interativo que o direcionará a materiais significativos para o seu entendimento dos conceitos abordados. Para isso, incluímos a seção "EU INDICO". Clique nos links disponibilizados e tenha acesso a diversos materiais. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 112kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Produto educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sistema Híbrido | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sala Investida | pt_BR |
Título: dc.title | Vencendo a dificuldade do sistema híbrido educacional interacionismo sala de aula invertida | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Ensino em Saúde na Amazônia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional vencendo a dificuldade.pdf | 3,88 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/972830/2/Produto Educacional vencendo a dificuldade.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons