Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Zani, Anderson Cesar | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-04-23T18:40:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-04-23T18:40:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025 | - |
identificador: dc.identifier.other | Health promotion studies | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972774 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Knowledge is the foundation for transformation and progress in any field of study, especially when it comes to health and well-being. The pursuit of new perspectives, combined with critical reflection on practices and strategies, is essential for professionals, teachers, and students who seek to enhance their expertise and make a positive impact on society. Health Promotion Studies brings together reflections and approaches that foster a deeper understanding of fundamental topics for those dedicated to the study and practice of health promotion. More than just a collection of content, this book serves as an invitation to continuous learning, constructive questioning, and the development of innovative solutions. May this reading inspire new ideas, broaden horizons, and strengthen the commitment to building a healthier and more balanced future for all | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 648 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | en_US | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Health | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Medicine | pt_BR |
Título: dc.title | Health promotion studies | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Health promotion studies.pdf | 647,23 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/972774/2/Health promotion studies.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons