PROJETO CULTURA E SABERES POPULARES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMARTINS, VANILDO-
Autor(es): dc.contributor.authorLUCENA, SILVETE-
Autor(es): dc.contributor.authorFERNANDES, MARIA DO AMPARO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-18T20:27:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-18T20:27:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-16-
identificador: dc.identifier.otherPROJETO%20%20TCC-%20saberes%20populares%20UFMA%20%20Vanildo.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972629-
Resumo: dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão do Curso de Extensão Ação Escola da Terra- Maranhão, tem como objetivo mostrar a necessidade da valorização e preservação da cultura e saberes populares, vinculada ao trabalho camponês e a Educação do Campo; tendo consciência da realidade local através da herança social e cultural da comunidade percebida por meio das tradições e saberes populares. Para a implantação do projeto Cultura e Saberes Populares foi elaborado um questionário para entrevistar os alunos da EMEB. Vicente Jovem no Povoado Caitetus- Fernando Falcão-MA; sobre o que os pais desses alunos sabem fazer, gostam de fazer e como podem ensinar seus saberes e manifestar suas culturas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent885KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCULTURApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVALORIZAÇÃO DOS SABERESpt_BR
Título: dc.titlePROJETO CULTURA E SABERES POPULARESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseFORMAÇÃO CONTINUADApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO DO CAMPO E QUILOMBOLApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons