SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE ÁREA DE QUADRILÁTEROS NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL MEDIADA POR TECNOLOGIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorUdo de Andrade Melo, Paulo Vilhena da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-18T17:47:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-18T17:47:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-11-
identificador: dc.identifier.otherUDO_ANDRADE_RECURSO_EDUCACIONALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972625-
Resumo: dc.description.abstractO documento apresenta uma proposta de ensino baseada em uma sequência didática voltada para o ensino de conceitos básicos sobre os quadriláteros tendo o GeoGebra como ferramenta auxiliar de ensino. Ele aborda conceitos fundamentais, propõe atividades interativas e sugere formas de avaliar o aprendizado. O material é destinado a professores e pode ser aplicado em sala de aula para facilitar a compreensão do tema abordado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent52.244 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectSequências Didáticaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGeoGebrapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Mediata por Tecnologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectQuadriláterospt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE ÁREA DE QUADRILÁTEROS NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL MEDIADA POR TECNOLOGIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRECURSO EDUCACIONAL - DISSERTAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons