Formação para professores de escolas-polo municipais de São Paulo: eliminando as barreiras para a inclusão do estudante surdo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFCT - Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesppt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Gabriela de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorBataliotti, Soellyn Elene-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-17T14:37:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-17T14:37:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-18-
identificador: dc.identifier.otherribeiro_go_oe_prud.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972610-
Resumo: dc.description.abstractRecurso Educacional: Eliminando Barreiras na Educação de Surdos: Reflexão de Boas Práticas em Sala de Aula, como desdobramento da dissertação Formação para Professores de Escolas-Polo Municipais de São Paulo: Eliminando as Barreiras para a Inclusão do Estudante Surdo, desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional – PROFEI, da Universidade Estadual Paulista – UNESP.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6,01pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação de surdospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação bilinguept_BR
Palavras-chave: dc.subjectInclusãopt_BR
Título: dc.titleFormação para professores de escolas-polo municipais de São Paulo: eliminando as barreiras para a inclusão do estudante surdopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFEI - Programa de Mestrado Profissional e Educação Inclusivapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFEI

Arquivos associados:
ribeiro_go_oe_prud.pdfhttps://hdl.handle.net/11449/2592576.16 MBAdobe PDF/bitstream/capes/972610/2/ribeiro_go_oe_prud.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons