Sequência Didática Como Estratégia de Ensino e Aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNakono, Laura Satiko Yano-
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Vera Maria Jarcovis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-14T19:10:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-14T19:10:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educaciionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972515-
Resumo: dc.description.abstractUma sequência didática (SD) voltada para o ensino de Estatística no Ensino Fundamental, visando desenvolver o raciocínio e pensamento estatístico dos alunos. A pesquisa é parte de uma dissertação do Programa de Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Cruzeiro do Sul e inclui orientações para professores sobre coleta, análise e interpretação de dados. O material também sugere discussões interdisciplinares e a elaboração de relatórios de conclusão pelos alunos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent967Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEstatística Ensino Fundamental Sequência Didática Coleta de Dados Análise de Dados Interpretaçãopt_BR
Título: dc.titleSequência Didática Como Estratégia de Ensino e Aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Em Ensino de Ciência e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO MATEMATICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons