Um Roteiro Possível Para Análise do Nível de Letramento Estátisco

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Adriano Amâncio-
Autor(es): dc.contributor.authorBorelli, Profa. Suzete de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-14T18:19:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-14T18:19:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educaciionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972491-
Resumo: dc.description.abstractO documento apresenta um produto educacional desenvolvido a partir de uma dissertação de mestrado, com foco na análise do nível de letramento estatístico em atividades relacionadas às medidas de tendência central. ​ O objetivo é fornecer aos professores uma ferramenta prática para avaliar e planejar atividades que promovam o desenvolvimento do letramento estatístico dos alunos, permitindo identificar os níveis de compreensão e ajustar as práticas pedagógicas. ​pt_BR
Tamanho: dc.format.extent750Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleUm Roteiro Possível Para Análise do Nível de Letramento Estátiscopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Em Ensino de Ciência e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO MATEMATICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons