Estudando função com alunos com deficiência visual no multiplano

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Oeste do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAldete de Souza, Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorTanaka Filho, Mario-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-11T17:40:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-11T17:40:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-08-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.ufopa.edu.br/media/file/site/ufopa/documentos/2021/597e5002859475027a91523de0916e09.pdf-
identificador: dc.identifier.otherEstudando função com alunos com deficiência visual no multiplanopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972448-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho apresenta de forma sucinta o estudo realizado pela autora e defendida na dissertação de mestrado profissional em Matemática pela Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA com o título Introdução ao Estudo de Função para Alunos com Deficiência Visual com o auxílio do Multiplano. Buscando propiciar oportunidades iguais de aprendizagem, enfatizam-se aqui os recursos pedagógicos aplicados a deficiência visual, frente às exigências das políticas educacionais, contemplando a diversidade no contexto da Educação Inclusiva e também contextualiza essa modalidade de atendimento na cidade de Santarém.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.9Mpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectmultiplano, funçãopt_BR
Título: dc.titleEstudando função com alunos com deficiência visual no multiplanopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseProfmat-Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons