PERSPECTIVAS INCLUSIVAS: O PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NA FORMAÇÃO DE ALUNOS COM TEA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondôniapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Maria das Graças Freitas de-
Autor(es): dc.contributor.authorBarbosa, Xênia de Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-09T00:49:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-09T00:49:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-08-
identificador: dc.identifier.otherPerspectivas Inclusivaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972391-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de produto educacional desenvolvido no âmbito do mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), no Instituto Federal de Rondônia, com informações sobre o Transtorno do Espectro do Autismo e orientações para elaboração do Plano Educacional Individualizado (PEI), como foco na melhoria do processo de acolhimento, suporte e aprendizagem de estudantes com TEA.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5.010 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do Espectro Autistapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCurrículo Integradopt_BR
Título: dc.titlePERSPECTIVAS INCLUSIVAS: O PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NA FORMAÇÃO DE ALUNOS COM TEApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOrganização e Memórias de espaços pedagógicos na EPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons