Podcast Narrativas e Escutas de si e de outros como proposta de Formação Continuada: evocando o passado, refletindo o presente e construindo o futuro na profissão docente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Sul-rio-grandensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTunes, Elisane Ortiz de-
Autor(es): dc.contributor.authorBarreiro, Cristhianny Bento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-07T21:33:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-07T21:33:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://open.spotify.com/episode/6mj9T7a7WYqVHl0HUPJXeV?si=3VskHUxNRqqehU7QQSxc2Q-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972350-
Resumo: dc.description.abstractEsta é uma proposta de planejamento para a formação continuada de professores e professoras da Educação Profissional e Tecnológica, em formato de 8 episódios de PODCAST, originada na tese de doutorado “Perspectivas para a formação continuada de docentes da Educação Profissional e Tecnológica: histórias narradas em um processo de pesquisa-formação” realizada no âmbito do Programa de Pós-graduação em Educação do IFSUL.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação continuadapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação de Professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Título: dc.titlePodcast Narrativas e Escutas de si e de outros como proposta de Formação Continuada: evocando o passado, refletindo o presente e construindo o futuro na profissão docentept_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação Continuadapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFormação de Professores EPTpt_BR
Aparece nas coleções:Áudios

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons