PROPOSIÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM EM AMBIENTES DE APRENDIZAGEM PRISIONAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRiva, Bruno Monteiro-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Dra.Priscila Bernardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-01T17:50:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-01T17:50:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educaciionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972215-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional é fruto do resultado da dissertação intitulada “Conceitos Estatísticos e Financeiros em um ambiente de aprendizagem prisional: um Estudo de Caso de um professor de Matemática” que teve como questão norteadora da pesquisa: “Como se dá o ensino de conceitos estatísticos e financeiros, em um ambiente de aprendizagem prisional?”. O objetivo geral foi investigar indícios da prática pedagógica de um professor de Matemática que atua na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no nível Ensino Médio na unidade prisional de Casa Branca.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent580kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titlePROPOSIÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM EM AMBIENTES DE APRENDIZAGEM PRISIONALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Em Ensino de Ciência e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO MATEMATICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons