Eu sou porque nós somos: Guia de Práticas Educomunicativas para o Movimento Estudantil Secundarista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSP - Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Sertãozinho-
Autor(es): dc.contributor.authorDalla Nora, Fabia-
Autor(es): dc.contributor.authorPantoni, Rodrigo Palucci-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-04-03T12:31:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-04-03T12:31:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-03-
identificador: dc.identifier.otherMovimento Estudantil Secundarista-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972207-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional é fruto da pesquisa denominada "Práticas Educomunicativas como forma de fortalecimento do Movimento Estudantil Secundarista na Educação Profissional e Tecnológica", desenvolvida durante o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT no CampusSertãozinho do IFSP. Visa demonstrar como a adoção de Práticas Educomunicativas pode fortalecer o Movimento Estudantil Secundarista, tanto no âmbito institucional como social, por meio da utilização dos meios de comunicação e da linguagem.-
Tamanho: dc.format.extent15MG-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectMovimento Estudantil Secundarista-
Palavras-chave: dc.subjectGuia-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Educomunicativas-
Título: dc.titleEu sou porque nós somos: Guia de Práticas Educomunicativas para o Movimento Estudantil Secundarista-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.coursePós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacional do Mestrado-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons