Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Editora MultiAtual | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Glaúcio Simão | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Samento, M’mylla Roberta Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Dirceu da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cosca, Francisco de Sousa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Almeida, Ricardo Santos de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-31T16:56:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-31T16:56:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-03-31 | - |
identificador: dc.identifier.other | Novas Perspectivas na Educação | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972172 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O avanço tecnológico redefine os contornos da educação contemporânea, promovendo novas formas de ensinar e aprender. A sociedade atual, caracterizada pela digitalização acelerada e pela constante inovação, exige dos educadores uma adaptação contínua às ferramentas tecnológicas emergentes. O livro “Educação: Em Tempos de Tecnologia” surge como uma obra fundamental para refletir sobre esse cenário, oferecendo não apenas uma análise crítica, mas também diretrizes práticas para a implementação eficaz das tecnologias no ensino. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 3863 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação, pesquisa e tópicos relacionados | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | A escola e suas atividades | pt_BR |
Título: dc.title | Novas Perspectivas Na Educação Contemporânea: Reflexões e Caminhos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Grupo MultiAtual Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Novas Perspectivas na Educação.pdf | 3,86 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/972172/2/Novas Perspectivas na Educação.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons