"PRÁTICAS SOCIAIS EM BAIRROS PERIFÉRICOS: UM ESTUDO A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA ETNOMATEMÁTICA".

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Vale do Taquari - Univatespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCaroline Angélica, Schmidt-
Autor(es): dc.contributor.authorGiongo, Ieda Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-30T23:09:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-30T23:09:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.univates.br/ppgece/media/pdf/2023/mestrado/caroline_angelica_schmidt.pdf-
identificador: dc.identifier.otherEste produto educacional tem a finalidade de apresentar um conjunto de tarefas que foram desenvolvidas com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental, numa escola da periferia do município de Itaituba, Pará, por meio de uma prática etnomatemática.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972156-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional tem a finalidade de apresentar um conjunto de tarefas que foram desenvolvidas com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental, numa escola da periferia do município de Itaituba, Pará, por meio de uma prática etnomatemática.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAnos Finais do Ensino Fundamentalpt_BR
Título: dc.title"PRÁTICAS SOCIAIS EM BAIRROS PERIFÉRICOS: UM ESTUDO A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA ETNOMATEMÁTICA".pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências Exataspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons