EDUCAÇÃO INDÍGENA, ENSINO DE MATEMÁTICA E A PASSAGEM DO TEMPO NA PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Vale do Taquari - Univatespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Denise Cristina Ribeiro da-
Autor(es): dc.contributor.authorGiongo, Ieda Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-30T23:16:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-30T23:16:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.univates.br/ppgece/media/pdf/2020/Denise_Cristina_Ribeiro_da_Silva.pdf-
identificador: dc.identifier.other: Este produto educacional tem por finalidade evidenciar um conjunto de tarefas que versam sobre a passagem do tempo e que podem ser desenvolvidas nas aulas de matemática em escolas indígenas, seguidas de algumas sugestões sobre processos de formação continuada para docentes que atuam nesse contexto.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972138-
Resumo: dc.description.abstract: Este produto educacional tem por finalidade evidenciar um conjunto de tarefas que versam sobre a passagem do tempo e que podem ser desenvolvidas nas aulas de matemática em escolas indígenas, seguidas de algumas sugestões sobre processos de formação continuada para docentes que atuam nesse contexto.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEtnomatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPovos Indígenaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGrupo de estudospt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO INDÍGENA, ENSINO DE MATEMÁTICA E A PASSAGEM DO TEMPO NA PERSPECTIVA DA ETNOMATEMÁTICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências Exataspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons