Saberes Docentes para uma Pedagogia da Autonomia na Educação Profissional Tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSC-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Dirce Eva-
Autor(es): dc.contributor.authorPasqualli, Roberta-
Autor(es): dc.contributor.authorBortolanza, Marizete-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-27T19:38:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-27T19:38:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-27-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972122-
Resumo: dc.description.abstractProduto Educacional que visa contribuir para a reflexão e aprimoramento das práticas educativas na EPT, uma vez que, ao incorporar aos saberes docentes os princípios da Pedagogia da Autonomia, os professores podem criar um ambiente de ensino que não só transmite conhecimentos técnicos, mas também promove a autonomia, a criticidade e a humanização das relações escolares. ISBN: 978-65-88663-99-8-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectSaberes Docentes-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Educacionais-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia da Autonomia-
Palavras-chave: dc.subjectPaulo Freire-
Título: dc.titleSaberes Docentes para uma Pedagogia da Autonomia na Educação Profissional Tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT IFSC-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestrado-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons