O Estudo de Substâncias e Misturas no contexto do Tratamento da água .

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPacheco, Francismar de Azevedo-
Autor(es): dc.contributor.authorFerst, .Enria Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-25T01:54:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-25T01:54:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-25-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972013-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional resultado desta pesquisa científica constitui um Ebook Pedagógico, fundamentado na perspectiva da Educação CTS e nos pressupostos teóricos da Alfabetização Científica. Apresenta uma sequência didática voltada para as necessidades de aprendizagem dos conceitos de substâncias e misturas para estudantes do 6º ano do ensino fundamental nos anos finais. A perspectiva é que esse guia possa ser utilizado pelos docentes como uma estratégia didática para melhorar as práticas pedagógicas relacionadas ao ensino e à aprendizagem em Ciências da Natureza.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subject: Alfabetização científica. CTS. Ensino Fundamental II. Misturas homogêneas e heterogêneas.pt_BR
Título: dc.titleO Estudo de Substâncias e Misturas no contexto do Tratamento da água .pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons