Educação para faturamento hospitalar: curso in-company pela ótica da auditoria de contas médicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniFOApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBraz, Thais Mattos de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorAragão, Júlio César Soares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-25T01:10:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-25T01:10:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://sites.unifoa.edu.br/portal_ensino/mestrado/mecsma/arquivos/2023/thais-mattos-oliveira-braz-pd-por.pdf-
identificador: dc.identifier.otherEducação para faturamento hospitalarpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/972004-
Resumo: dc.description.abstractA realização do curso in company tem como finalidade contribuir para o aprimoramento de conhecimentos e vivências práticas, com foco na identificação de estratégias para evitar ou reduzir glosas hospitalares. Tais glosas decorrem, em grande parte, de falhas operacionais observadas durante a auditoria de contas médicas, comprometendo a efetividade da cobrança hospitalar.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent10 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAuditoriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFaturamentopt_BR
Título: dc.titleEducação para faturamento hospitalar: curso in-company pela ótica da auditoria de contas médicaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do meio Ambientept_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGestãopt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons