ANALISANDO LIVROS DIDÁTICOS: UM GUIA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos Elias Rocha, Leticia-
Autor(es): dc.contributor.authorKuo Rodrigues, Chang-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-24T18:49:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-24T18:49:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Leticia Santos Elias Rochapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971993-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional é oriundo da dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática, cujo título é: Uma Abordagem Didática Envolvendo Ideias e Conceitos Probabilísticos no 6° Ano do Ensino Fundamental. Os procedimentos metodológicos realizados para análise dos livros didáticos permitiram essa elaboração de modo que favorecesse os fazeres dos(as) professores(as) em sala de aula. Esta cartilha apresentará as instruções necessárias para que professores da Educação Básica possam ter um guia para análise de como dado conteúdo está sendo abordado em livros didáticopt_BR
Tamanho: dc.format.extent775 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática. Educação Estatística. Objeto de Aprendizagem. Literacia Probabilísticapt_BR
Título: dc.titleANALISANDO LIVROS DIDÁTICOS: UM GUIA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPG Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons