Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UniFOA - Centro Universitário de Volta Redonda | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Werneck, Luciana Pereira Pacheco | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Ivanete da Rosa Silva de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rodrigues, Denise C. G. de Andrade | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-24T18:39:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-24T18:39:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Podcast Handbook ATTENTION EVERYONE - Redefining ADHD-pd-English | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971992 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The Podcast ATTENTION, EVERYONE! was developed as a teaching product in the Professional Master's Program in Teaching in Health and Environmental Sciences (MECSMA) at the University Center of Volta Redonda (UniFOA). This manual presents all the stages of elaboration of this educational product. The development of the educational product, as well as the methodology and the brand are detailed, in order to contribute to a better understanding of the proposal and the entire process carried out until its materialization. The authors hope that this pedagogical proposal, based on the form of a Podcast, can contribute to the training of higher education teachers in the face of ADHD and promote the overcoming of challenges in the day-to-day of the profession. In this way, it is intended to enable the practice of teacher self-training that aims at transforming learning in the process of inclusion of these students. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,38 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | learning disorder | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusion | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Podcast | pt_BR |
Título: dc.title | Podcast Handbook ATTENTION EVERYONE - Redefining ADHD- versão Inglês | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MECSMA | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons