COMO ABORDAR GÊNERO NA SALA DE AULA?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVillagrán, Julyana Gomes Taques-
Autor(es): dc.contributor.authorKillner, Gustavo Isaac-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-23T19:00:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-23T19:00:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-02-03-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Julyana Gomes Taques Villagránpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971945-
Resumo: dc.description.abstractOferece referências e material didático (jogos e atividades lúdicas) para auxiliar educadores que queiram tratar questões de gênero e etnia no ensino de ciências, podendo ser utilizado em todos os níveis da educação básica e na formação inicial e continuada de professores.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent667 Kpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectOrganizador socialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAgrupamento por gêneropt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMeninas nas ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEfeito tesourapt_BR
Título: dc.titleCOMO ABORDAR GÊNERO NA SALA DE AULA?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFísicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons