Currículo de Notório Saber: autonomia Borari e Arapiun

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Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUSA, Lidiane Alves-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Messias Furtado da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-21T16:33:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-21T16:33:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherLidiane Alvespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971820-
Resumo: dc.description.abstractEste livro relata o processo de construção da Proposta Curricular Notório Saber na Terra Indígena Maró, como resultado do Curso de Pós-graduação — Mestrado Profissional em Educação Escolar Indígena — desenvolvido na Linha de pesquisa: “Currículo, modos de fazer e avaliação em Educação Escolar Indígena”, apresenta a experiência da Terra indígena Maró na construção de proposta curricular que servirá como documento orientador para o ensino de nosso território, que ainda está em processo de mudança de seriação para ciclos e de aprofundamento de estudo das práticas pedagógicas nas Escolas do Baixo Tapajóspt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,5pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectProposta Curricular – Notório Saber. 2. Legislação – Educação Escolar Indígena. 3. História – luta – resistência. 4. Terra Indígena Maró. 5. Proposta Curricular. 6. Prática Pedagógica.pt_BR
Título: dc.titleCurrículo de Notório Saber: autonomia Borari e Arapiunpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Escolar Indígenapt_BR
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