Sequência Didática: Contribuições das Teorias da Aprendizagem Significativa e do Pensamento Sistêmico para os Conceitos de Mata Ciliar.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Roraimapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorALENCAR;, Roseanne;-
Autor(es): dc.contributor.authorCASTRO, Patrícia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-20T22:36:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-20T22:36:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-27-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática: Contribuições das Teorias da Aprendizagem Significativa e do Pensamento Sistêmico parapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/971813-
Resumo: dc.description.abstractEste E-book é um Produto Educacional construído a partir de uma pesquisa desenvolvida através do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC) por meio da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Tem o intuito de dinamizar as aulas de Biologia em uma perspectiva interdisciplinar, fundamentado nas Teorias da Aprendizagem Significativa de Ausubel e do Pensamento Sistêmico de Capra. os Conceitos de Mata Ciliar.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,15 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCiências da Naturezapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-Aprendizagempt_BR
Título: dc.titleSequência Didática: Contribuições das Teorias da Aprendizagem Significativa e do Pensamento Sistêmico para os Conceitos de Mata Ciliar.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPGEC)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineBiologiapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons