Protagonismo feminino na Educação de Jovens e Adultos (EJA): da compra aos cálculos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLouzada, Tais Angelo-
Autor(es): dc.contributor.authorNörnberg, Lui-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T14:22:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T14:22:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-03-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/923740-
Resumo: dc.description.abstractEducacional com a finalidade de colaborar com a criação de novas estratégias de ensino da matemática para a modalidade EJA, que ultrapassem o contexto escolar, auxiliando as alunas a desenvolverem outras formas de geração de renda e uma melhor inserção social. Vídeo produzido e editado pela autora após a Oficina Culinária desenvolvida com suas alunas da EJA, intitulada Protagonismo Feminino na Eja.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação de jovens e adultos; educação matemática; protagonismo.pt_BR
Título: dc.titleProtagonismo feminino na Educação de Jovens e Adultos (EJA): da compra aos cálculospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA – PPGECMpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons