O USO DA FOTOGRAFIA NO ENSINO DE QUÍMICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLUZ, NATANNA ANTUNES DA-
Autor(es): dc.contributor.authorSANGIOGO, FÁBIO ANDRÉ-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-18T13:45:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-18T13:45:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-04-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922568-
Resumo: dc.description.abstractO Produto educacional contempla os cuidados, os limites, as relações com o pensamento químico e algumas possibilidades que contribuam no sentido de trabalhar com questões envolvendo a fotografia na formação docente, para o ensino de Ciências e de Química. Nesse sentido, ele foi organizado com um formato estético e de leitura mais fluída aos professores em formação inicial e/ou continuada, bem como com a indicação de uma série de referências que podem servir de base para a inserção da fotografia nos processos de ensino e de aprendizagem de Ciências e de Química. Ou ainda, o produto educacional contribui a pessoas interessadas a usar da fotografia em atividades didático-pedagógicas, ao que faz pensar sobre o processo de interpretação e reflexão crítica das mesmas.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectREPRESENTAÇÃO, IMAGENS, FOTOGRAFIAS, ENSINO DE CIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES.pt_BR
Título: dc.titleO USO DA FOTOGRAFIA NO ENSINO DE QUÍMICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA – PPGECMpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons