O Processo Histórico dos Métodos de Contagem como estratégia de ensino e aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará - UFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNahum, Nélio-
Autor(es): dc.contributor.authorCordeiro, Sebastião-
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Ataíde-
Autor(es): dc.contributor.authorMaia, Antonio-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, José Francisco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-17T19:43:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-17T19:43:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-17-
identificador: dc.identifier.otherO_Processo_Historico_dos_Metodos_de_Contagempt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922554-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho de pesquisa aborda os métodos de contagem estudados no Ensino Médio. Com ênfase numa pesquisa bibliográfica em livros e artigos científicos, e pautada no processo histórico buscando mostrar a trajetória dos problemas que deram inicio aos métodos de contagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent838kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProcesso Históricopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMétodos de Contagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Título: dc.titleO Processo Histórico dos Métodos de Contagem como estratégia de ensino e aprendizagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado - MATEMATICA EM REDE NACIONAL-ABAETETUBApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineAnálise Combinatóriapt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
O_Processo_Historico_dos_Metodos_de_Contagem.pdfO Processo Histórico dos Métodos de Contagem como estratégia de ensino e aprendizagem837.07 kBAdobe PDF/bitstream/capes/922554/2/O_Processo_Historico_dos_Metodos_de_Contagem.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons