GUIA DIDÁTICO PARA A ESCRITA CRÍTICO-REFLEXIVA DE DIÁRIO DE BORDO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSC-
Autor(es): dc.contributor.authorXavier, Heriberto Francisco-
Autor(es): dc.contributor.authorBortolanza, Marizete-
Autor(es): dc.contributor.authorPasqualli, Roberta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-14T18:11:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-14T18:11:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-14-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922421-
Resumo: dc.description.abstractContribuir com a escrita de diário de bordo, o processo de ensino-aprendizagem e a formação dos estudantes do ProfEPT/IFSC e de outros espaços educativos, a partir da perspectiva crítico-reflexiva e omnilateral-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEPT-
Palavras-chave: dc.subjectDiário de Bordo-
Palavras-chave: dc.subjectEscrita Crítica/Reflexiva-
Título: dc.titleGUIA DIDÁTICO PARA A ESCRITA CRÍTICO-REFLEXIVA DE DIÁRIO DE BORDO-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT IFSC-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestrado-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons