Ensino híbrido de ciências na EJA: proposta para autoexpressão e aprendizagem sobre alimentação e reaproveitamento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Fernanda Maria Pereira de-
Autor(es): dc.contributor.authorFraiha-Martins, France-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-13T17:47:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-13T17:47:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherfernandapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922400-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional se constituiu como uma fonte de inspiração para outros docentes que trabalham com o ensino de Ciências na EJA do ensino fundamental, sobre a temática da Alimentação saudável, Desperdício de alimentos e Sustentabilidade alimentar, a fim de promover maior engajamento do discente, para que a aprendizagem no ambiente escolar se torne mais prazerosa aos alunos desenvolvendo aos mesmos a sua Autoexpressão e Participação Cívica com a comunidade escolar num todo. Neste caderno digital você encontra atividades com uma proposta híbrida no modelo Rotação por Estações, sob o olhar quanto ao uso das tecnologias digitais dentro e fora do espaço escolar, ampliando sua compreensão sobre os processos de mediação docente, protagonismo, autoexpressão e participação cívica discente, estimulando a prática docente a diversificar as aulas no componente curricular de Ciências.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectproduto educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino de ciênciaspt_BR
Título: dc.titleEnsino híbrido de ciências na EJA: proposta para autoexpressão e aprendizagem sobre alimentação e reaproveitamentopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEducação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCiênciaspt_BR
Aparece nas coleções:Ensino