Modelagem Matemática: uma sequência didática para o estudo de Funções no Ensino Médio a partir do tema Pecuária

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Vale do Taquari (Univates)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSiquiere, Dayane Cristielle-
Autor(es): dc.contributor.authorQuartieri, Marli Teresinha-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-12T14:53:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-12T14:53:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-
identificador: dc.identifier.otherModelagem Matemática uma sequência didáticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922349-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional, seguindo as proposições de Burak (2010), descreve uma sequência didática à luz da Modelagem Matemática, desenvolvida com um grupo de oito alunos voluntários do 1º e 2º anos do Ensino Médio.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectModelagem Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de funçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPecuáriapt_BR
Título: dc.titleModelagem Matemática: uma sequência didática para o estudo de Funções no Ensino Médio a partir do tema Pecuáriapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino de Ciências Exataspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOriundo de Dissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons