Ensinar Isomeria: A modelagem para incluir, usar sementes para aprender

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrograma de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (PPGEECA/UEPA)-
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Amauri Rodrigues de-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Ronilson Freitas de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-11T00:32:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-11T00:32:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-31-
identificador: dc.identifier.otherEnsinar Isomeria: A modelagem para incluir, usar sementes para aprender-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922281-
Resumo: dc.description.abstractEste guia foi elaborado a partir das experiências vivenciadas na pesquisa intitulada “Ensino de Estereoquímica Baseado em Modelagem: Inclusão de Alunos com a Utilização de Sementes Amazônicas” que teve por objetivo avaliar uma proposta didática, que utiliza ensino baseado em modelagem (EBM) , para auxiliar no ensino e aprendizagem de estudantes normovisuais (NV) e com deficiências visual (DV), com modelos tridimensionais construídos a partir de sementes amazônicas, para aprendizagem dos objetos de conhecimento de Estereoquímica.-
Tamanho: dc.format.extent94,2 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Título: dc.titleEnsinar Isomeria: A modelagem para incluir, usar sementes para aprender-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia-
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