Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | ELIASQUEVICI, Marianne Kogut | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LUCIO, Elizabeth Orofino | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-10T14:25:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-10T14:25:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-03 | - |
identificador: dc.identifier.other | CARTAZ E-BOOK PPGCIMES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922241 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Nesta publicação multimídia, compartilhamos algumas experiências por meio de 19 relatos de usos/vivências de produtos/processos educacionais defendidos no PPGCIMES até junho de 2023, com destaque a casos exitosos e a materialidades de naturezas diversas. Essas produções, exibidas na I Mostra de Produtos Educacionais do PPGCIMES, nos dias 16 e 17 de agosto de 2023, no campus da UFPA em Belém, evidenciam suas contribuições aos contextos do Ensino Superior, com potencialidades de apropriação também na Educação Básica. Refletem sobre as múltiplas realidades educacionais que inspiraram as propostas e demonstram a vocação interdisciplinar do Programa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 8.497 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Concepção | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aplicação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Apropriação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
Título: dc.title | Da concepção à aplicação: relatos sobre produtos educacionais do PPGCIMES-UFPA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ensino | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
CARTAZ E-BOOK PPGCIMES.pdf | 8,5 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/922241/4/CARTAZ E-BOOK PPGCIMES.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons