Diário de bordo: orientações para implementação de Clubes de Ciências a partir de experiências exitosas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorMonteiro, Leidilene de Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Terezinha Valim Oliver-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-07T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-07T14:40:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-
identificador: dc.identifier.otherleidilene-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922174-
Resumo: dc.description.abstractEste material almeja apresentar e orientar a partir de exemplos reais, a dinâmica organizacional e pedagógica de Clubes de Ciências, no intuito de engajar esses coletivos em escolas que desejam implantar esse tipo de espaço pedagógico propiciando contribuir para a alfabetização científica.-
Tamanho: dc.format.extent5 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectproduto educacional-
Palavras-chave: dc.subjectiniciação científica-
Título: dc.titleDiário de bordo: orientações para implementação de Clubes de Ciências a partir de experiências exitosas-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseEducação Básica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação geral-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons