ESCALA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE PARA O ENSINO REMOTO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Erika Cristina de Carvalho Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorRamos, Maély Ferreira Holanda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-07T15:43:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-07T15:43:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-
identificador: dc.identifier.otherescala de autoeficácia ensino remoto - produto tesept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922151-
Resumo: dc.description.abstractA presente escala o intuito de identificar os níveis de autoeficácia dos professores para atuar remotamente e consiste num inventário com 27 itens. As respostas poderiam variar numa escala Likert de 5 pontos onde 1 corresponde a “eu não sou capaz”, 2 – “sou pouco capaz”, 3- “Sou razoavelmente capaz”, 4 – “sou muito capaz” e 5 – “sou totalmente capaz”. Os níveis de autoeficácia foram classificados em baixo (de 1 a 2,9 pontos), moderado (de 3 a 3,9 pontos) e alto (de 4 a 5 pontos).pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEscala de autoeficáciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCrenças de autoeficáciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSelf-eficacy scalept_BR
Título: dc.titleESCALA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE PARA O ENSINO REMOTOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.courseDOUTORADO EM EDUCAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons