Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Pereira, Erika Cristina de Carvalho Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ramos, Maély Ferreira Holanda | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-03-07T15:43:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-03-07T15:43:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04 | - |
identificador: dc.identifier.other | escala de autoeficácia ensino remoto - produto tese | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922151 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A presente escala o intuito de identificar os níveis de autoeficácia dos professores para atuar remotamente e consiste num inventário com 27 itens. As respostas poderiam variar numa escala Likert de 5 pontos onde 1 corresponde a “eu não sou capaz”, 2 – “sou pouco capaz”, 3- “Sou razoavelmente capaz”, 4 – “sou muito capaz” e 5 – “sou totalmente capaz”. Os níveis de autoeficácia foram classificados em baixo (de 1 a 2,9 pontos), moderado (de 3 a 3,9 pontos) e alto (de 4 a 5 pontos). | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Escala de autoeficácia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Crenças de autoeficácia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Self-eficacy scale | pt_BR |
Título: dc.title | ESCALA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE PARA O ENSINO REMOTO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | ferramentas | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | DOUTORADO EM EDUCAÇÃO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
escala de autoeficácia ensino remoto - produto tese.pdf | 115,57 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/922151/2/escala de autoeficácia ensino remoto - produto tese.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons