Acervo Didático. Infográficos representativos da percepção da população Atendida pela política pública Territórios Pela Paz, comparando períodos pré e pós implementação no bairro Cabanagem, Belém, Pará, Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Cláudio Luciano Monteiro de-
Autor(es): dc.contributor.authorMello, Cesar Mauricio de Abreu-
Autor(es): dc.contributor.authorRamos, Edson Marcos Leal Soares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-06T03:30:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-06T03:30:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-01-
identificador: dc.identifier.otherAcervo Didático de Infográficospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922143-
Resumo: dc.description.abstractAvaliar como a percepção da comunidade mudou após a implementação do programa “Territórios Pela Paz”. Os infográficos representativos fornecem uma visão clara e concisa das mudanças observadas, permitindo uma análise comparativa entre os períodos pré e pós implementação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1717 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCabanagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMunicípio de Belémpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstado do Parápt_BR
Título: dc.titleAcervo Didático. Infográficos representativos da percepção da população Atendida pela política pública Territórios Pela Paz, comparando períodos pré e pós implementação no bairro Cabanagem, Belém, Pará, Brasilpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Segurança Públicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMétodos Quantitativos Aplicados à Segurança Públicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons