Pedagogia Histórico-Crítica e Ensino de Ciências: umapropostadidática para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Ana Paula Gaião-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Amanda Cristina Teagno Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-03T18:55:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-03T18:55:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
identificador: dc.identifier.otherAna_Paula_Gaião_Martins_-_Produto_Educacional_-_2024pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922120-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional consiste em um documento de orientação aos professores que almejam desenvolver sua prática à luz da pedagogia Histórico-Crítica proposta por Dermeval Saviani. O objetivo do produto é orientar os educadores na sala de aula sobre as possibilidades de executar uma proposta didática de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent23 páginaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia Histórico-Crítica. Ensino de Ciências. Anos Iniciais do Ensino Fundamentalpt_BR
Título: dc.titlePedagogia Histórico-Crítica e Ensino de Ciências: umapropostadidática para os Anos Iniciais do Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons