Roda da inclusão : diálogos sobre acessibilidade e direitos humanos nos espaços da educação profissional e tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Costa, Nívia Maria Vieira Patrícia Lima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-03-04T15:09:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-03-04T15:09:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-19-
identificador: dc.identifier.otherRoda da inclusão : diálogos sobre acessibilidade e direitos humanos nos espaços da educação profissional e tecnológicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/922110-
Resumo: dc.description.abstractRoda da Inclusão UMa oficina com ações de acessibilidade são possibilidades para equidade e participação nos ambientes. Pontes que permitem interação pessoa a pessoa e ligam estas a seus objetivos. Este Produto Educacional é uma oficina chamada Roda da Inclusão: Diálogos sobre Acessibilidade e Direitos Humanos nos espaços da Educação Profissional e Tecnológica. Faz parte do Projeto Construindo Pontes no IFPA, onde foram pesquisadas as ações de acessibilidade para pessoas com deficiência no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. Como critério de aprovação no Curso de Mestrado Profissional em Rede - ProfEPT.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.371pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleRoda da inclusão : diálogos sobre acessibilidade e direitos humanos nos espaços da educação profissional e tecnológicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons