CARTA ABERTA PARA PEDAGOGOS/AS: O Estágio “em” Pesquisa como proposta de inovação curricular para licenciaturas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Jataípt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Claudionor Renato da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-02-22T02:50:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-02-22T02:50:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-21-
identificador: dc.identifier.otherCARTA ABERTA PARA PEDAGOGOS/ASpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/921935-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um breve texto sobre o Estágio "em" Pesquisa, uma nova epistemologia para o estágio em licenciaturas; trata-se de uma epistemologia em construção, com base na obra autoral: Estágio "em" Pesquisa, publicado em 2022, Editora Alta Performance, Goiânia, Goiás, Brasil.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent161 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectestágio "em" pesquisapt_BR
Título: dc.titleCARTA ABERTA PARA PEDAGOGOS/AS: O Estágio “em” Pesquisa como proposta de inovação curricular para licenciaturaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso de Pedagogia da Faculdade de Educaçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFundamentos e Metodologia de Ciências Naturais e Estágio Supervisionadopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons